TAG: Have a Very Bloggy Christmas

21 de dezembro de 2014

Finalmente o natal esta chegando, é  as coisas boas que ele traz também. Eu fui indicada  pelaNanda Ferreira, do blog Aos Dezesseis, para fazer a TAG: Have a Very Bloggy Christmas. Então vamos começar :

1- Árvore de Natal artificial ou natural?
R: Natural. Porque e mais divertida de decorar.

2- Natal com neve ou sol?
R: Sol. Porque o céu fica sem nenhuma nuvem, por conta disso eu posso ver as estrelas e os fogos de artificies.

3- Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
R: Depende se eu estiver com sono eu abro no dia seguindo, mas se eu estiver muito agitada eu abro na mesma hora.

4- Qual o filme que adora ver nessa época?
R: Os fantasmas de scrooge 

5- Cânticos de natal nos Shoppings?
R: Não barulho e bagunça demais.

6- Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"?
R: Bom geralmente eu sempre me arrumo um pouco. Porque eu sempre fico em casa então não adianta se arrumar tanto.

7- Qual a sua comida de natal favorita?
R: Salpicão e rabanada. Adoro rs 

8- O que quer receber nesse natal?
R: Um livro seria muito bom 

9- Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora?
R: Bom  eu não participo de trocas de presentes então não sei como iria me organizar. 

10- Veste de papai noel?
R: Não. Mas de  mamãe noel sim.

11- Qual a sua música favorita do natal?
R: Jingle bell rock do Bobby Helms


12- Onde vai passar o natal esse ano? 
R: Em casa com a minha família




Um comentário: